ANTICORROSIVOS

A rápida corrosão de pisos, paredes e revestimentos devido a ataques químicos gera altos custos com manutenção e pausa de produção às empresas. A proteção de seus ambientes agressivos é crucial para o seu sucesso. 

Os revestimentos anticorrosivos da Miaki representam uma das mais eficientes e
duradouras tecnologias para a proteção de superfícies de pisos, tanques, estruturas etc. contra os efeitos agressivos de produtos químicos.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

 

   BAIXA TAXA DE PERMEAÇÃO      RESISTÊNCIA A ABRASÃO        RESISTÊNCIA A TEMPERATURAS ELEVADAS

 

   RESISTÊNCIA QUÍMICA                RESISTÊNCIA A CORROSÃO     ELEVADA RESISTÊNCIA MECÂNICA

 

   EXCELENTE ESTABILIDADE TÉRMICA

 

 

 

 

Linha Fibersystem de revestimentos anticorrosivos da Miaki é dividida em quatro familias de resinas.

 

Após definir qual a linha de revestimentos anticorrosivos que melhor atenderá as suas necessidades, deverá ser especificada a melhor estrutura de sistema.

A tabela a seguir fornece uma visão geral das configurações dos sistema Miaki, projetadas para atender as situações típicas nestes ambientes. Após uma visita técnica no local, será especificado um sistema ou uma combinação de sistemas personalizados para atender aos requisitos específicos de cada cliente.

Tabela_Anticorrosivos.png

As variedades de bases químicas descritas anteriormente são identificadas no nome do sistema com um X, com os dois últimos números indicando a configuração física de cada sistema (tabela abaixo). Os três números juntos designam um sistema completo de revestimento, por exemplo, o MSR 601 indica a tecnologia de resina da linha 600 (epóxi novolac) com uma configuração física X01.