PU-CIM (Uretano)

Uma linha de revestimento desenvolvida em uretano, que alia extrema resistência mecânica e térmica ao fator estético duradouro, principalmente para uso em áreas de produção seca e trânsito intenso.

Consiste de uma mistura de uretano, pigmentos e quartzo, formando um sistema robusto, especialmente formulado para aplicação em áreas que necessitem de elevada resistência à abrasão. Este sistema foi projetado para resolver problemas de áreas industriais expostas a condições de impacto mecânico, abrasão e temperaturas até 120ºC.

pu01.png

PU-CIM AN GRIP (URETANO)

Sistema de revestimento a base de uretano, autonivelante, liso, denso, acetinado, aditivado com agentes anti-oxidantes e catalisado com agente de cura especialmente desenvolvido para minimizar o amarelamento causado por radiação UV.

O PU-CIM AN Grip é formulado com tecnologia Grip, exclusividade da Miaki no Brasil, fornecendo maior segurança em áreas molhadas. O sistema Grip aumenta seu coeficiente de atrito quando molhado, além de contar com excelente resistência a impacto, abrasão, temperatura e boa resistência química.

O sistema é aplicado em espessuras de 2 a 5 mm, indicado para aplicação em cozinhas e indústrias de alimentos e bebidas.

 

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

 

 DURABILIDADE                                        TECNOLOGIA GRIP            RESISTÊNCIA A ABRASÃO

 

 ELEVADA RESISTÊNCIA MECÂNICA           VARIEDADE DE CORES        ANTIDERRAPÂNCIA DURADOURA   

 

 

 RESISTÊNCIA À IMPACTOS

 

 

 

pu02.png

PU-CIM AN (URETANO)

Sistema de revestimento autonivelante, desenvolvido em uretano cimentício, tri-componente, monolítico, liso e com estética uniforme extremamente densa. Indicado para indústrias dos segmentos alimentícios, bebidas, farmacêuticos e químicas, com a necessidade de um piso robusto e de alta durabilidade. O sistema é aplicado habitualmente em espessuras de 2 à 5 mm.

Suas características são extrema resistência mecânica, excelente resistência química e térmica. Ideal para ambientes sujeitos a elevada abrasão.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

 

 

  ELEVADA RESISTÊNCIA MECÂNICA           ESTÉTICA DURADOURA               VARIEDADE DE CORES
 
    FÁCIL LIMPEZA                                       RESISTÊNCIA À IMPACTOS            EXCELENTE ESTABILIDADE TÉRMICA
              
    ALTO TRÁFEGO                                  

 

 

 

pu03.png

PU-CIM SATURADO (URETANO)

Sistema de revestimento antiderrapante, desenvolvido em uretano cimentício, tri-componente, monolítico e com estética uniforme extremamente densa.
Neste sistema, juntamos toda a resistência química e mecânica do autonivelante ao fator antiderrapante, tão importante para a segurança operacional do dia a dia em áreas industriais alimentícias, excepcionalmente com o contato diário de sangue, gordura, xaropes e açúcares. O sistema é formado por cargas antiderrapantes aspergidas ao acabamento. Aplicado de 4 mm à 6 mm, alia a resistência e cura rápida dos sistemas em uretano a um acabamento antiderrapante e de estética diferenciada.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

   ELEVADA RESISTÊNCIA MECÂNICA            ESTÉTICA DURADOURA      VARIEDADE DE CORES

 

   RESISTÊNCIA À IMPACTOS                           FÁCIL LIMPEZA              EXCELENTE ESTABILIDADE TÉRMICA   

 

   ALTO TRÁFEGO

 

 

 

pu04.png

PU-CIM EP (URETANO)

O sistema consiste de uma mistura de uretano, pigmentos e quartzo, em espessura de 5 mm à 8 mm. Indicado para uso em locais de tráfego intenso, foi projetado para resolver problemas de áreas expostas a condições de impacto mecânico, abrasivo, químico e a variações térmicas, oferecendo excelente proteção e durabilidade

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

  ELEVADA RESISTÊNCIA MECÂNICA           VARIEDADE DE CORES                           FÁCIL LIMPEZA           

 

   RESISTÊNCIA À IMPACTOS                    EXCELENTE ESTABILIDADE TÉRMICA        ALTO TRÁFEGO 

 

         

 

 

 

pu05.png

PU-CIM EPE (URETANO)

Espatulado antiderrapante composto de uma mistura de uretano, pigmentos e quartzo. Indicado para uso em locais de tráfego intenso e molhado, foi projetado para resolver problemas de áreas expostas a condições de impacto mecânico, abrasivo, químico e a variações térmicas, oferecendo excelente proteção e antiderrapância.

Formulado com tecnologia Grip, exclusividade da Miaki no Brasil, o sistema aumenta seu coeficiente de atrito quando molhado, fornecendo maior segurança em áreas molhadas.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

   ELEVADA RESISTÊNCIA MECÂNICA      VARIEDADE DE CORES             ANTIDERRAPÂNCIA DURADOURA

 

    FÁCIL LIMPEZA                                       RESISTÊNCIA À IMPACTOS       ALTO TRÁFEGO

 

 

 

PU-CIM REPAIR (URETANO)

Argamassa de cura rápida (4 horas)

Quando o assunto é recuperação de base, o objetivo é sempre o mesmo: fazer o reparo de maneira rápida e durável.
Esta solução desenvolvida a base de uretano pode ser aplicada para diversos tipos de base (concreto, cerâmica, porcelanato), independente da espessura.

Por se tratar de uma argamassa de cura rápida, permite uma solução rápida devolvendo a integridade ao seu piso, permitindo o uso normal em um menor tempo possível e que resista ao uso agressivo comum a pisos industriais e comerciais.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

 ARGAMASSA DE FÁCIL APLICAÇÃO         RESISTÊNCIA A ABRASÃO      ELEVADA RESISTÊNCIA MECÂNICA     

 

   RESISTÊNCIA À IMPACTOS                        ALTO TRÁFEGO