Linha de Revestimentos para Usinas

 

01.png
02.png
03.png

O que são Revestimentos Monolíticos?

04.png

 

Revestimento aplicado sem juntas, com alta resistência abrasiva e a intempéries. Podendo ser aplicado sobre bases de concreto, cerâmica, madeira e metal. Possui baixa espessura e peso, além de rápida execução e cura,  sendo impermeavél a queda de líquidos pontuais e fácil conservação e limpeza.
As opções de uso de nossas resinas são ilimitadas. Do clássico - imitando o concreto, ao futurista - com brilho e glamour, podemos oferecer quase tudo que imaginarem. Investimos tempo em treinamentos para que os nossos parceiros se habilitem a executar até o projeto mais ousado. 
Por isso quando você escolhe um revestimento da Miaki, você também adquire a tranquilidade de contar com soluções, feitas por pessoas que estudam e combinam todas as suas necessidades, do piso até o teto.
Dê asas à sua imaginação. Sonhe, inove, juntos realizaremos seu piso buscando agregar ao seu ambiente a personalidade que você busca. Explore todas as possibilidades de nossa linha e surpreenda a todos que frequentarem o ambiente revestido.

 

No parque industrial brasileiro encontramos empresas de todos os segmentos e portes. Ambientes de produção mais sofisticados, equipamentos mais sensíveis e funcionários mais bem treinados exigiram adaptações nos velhos padrões de ambientes de produção.

Tudo isto aliado a novas exigências dos consumidores, de nossos clientes e das agências reguladoras.
A competitividade exigida aos nossos clientes os fez buscarem fornecedores com soluções específicas para sua empresa, com o mínimo de custo e o máximo de durabilidade.
É neste ambiente fértil que moldamos nossa linha de soluções que hoje transcende as soluções para áreas produtivas.
Temos em nossa linha sistemas para qualquer área de sua indústria, atendendo a todos os tipos de solicitação, seja mecânica, química, térmica, anticorrosivo, impermeabili- zação, antiderrapância ideal ou a combinação de todas em um único revestimento.

 

06.png

Linha Flake
Tecnologia em revestimentos monolíticos com estética elevada

 

Flakes

Sistemas em FLAKES são flocos acrílicos coloridos os quais combinados com as resinas adequadas formam um revestimento para pisos monolíticos.
Seja pelas inúmeras possibilidade de personalização de cores, pelo aspecto aconchegante, pela resistência estética superior ou pelas texturas, este sistema é o sistema ideal áreas comuns, como recepções, salas privativas, refeitórios e etc.

 

 

 

32.png
31.png

 

A Linha do sistema FLAKE e composta por dois tipos de estéticas são elas:


• Full Flake – sistema estilo sanduiche onde o fundo é preenchido completamente por flakes, e a resina incolor transparece o fundo.
 

•   Decor Flake – Flakes aspergidos de forma aleatória sob resina colorida.

Full Flake

 

Sistema multilayer sobre uma camada de resina incolor, onde é aspergida uma grande quantidade de FLAKE na cor definida, conferindo um aspecto “flocado”.
É um sistema de fácil conservação e limpeza, versatilidade estética e possui excelente resistência a tráfego de pessoas, mesmo após anos de uso contínuo.

 

 

 

 

 

 

Cores

h20.png
h22.png
h24.png
34.png

  

h21.png
h23.png
h25.png

Decor Flake

 

 

Sistema multilayer, estética obtida a partir do uso de resinas e tintas coloridas, com possibilidades de personalização de cores, são aspergidos pequenas quantidades de FLAKES na cor e tamanho desejados. Portanto, a cor do sistema será predominante a d o fundo com efeito dos flocos sobre ele.

 

 

 

 

33.png

Cores

 

h25(2).png
h25(1).png

Linha PU-CIM

Tecnologia em revestimentos monolíticos

PU-CIM


A tecnologia para revestimentos PU-CIM, consiste em um sistema denso em resina, self-priming, texturizado, tri- componente e argamassado de poliuretano cimentício, aplicado com desempenadeira.
O sistema resulta de uma mistura de poliuretano-uréia, 
pigmentos e quartzo e subdivide-se em duas categorias:

ESPATULADO E AUTONIVELANTE:
Pode ser aplicado em espessuras de 4 a 8 mm, dependendo das solicitações às quais é submetido. Por ser um sistema extremamente duro, tem excelente resistência a impactos, abrasão, temperatura e boa resistência química.

 

 

 

14.png
13.png

 

Característica do Sistema: 


•   Aplicação em temperaturas acima de 10ºC e operação entre -40ºC e +120ºC;
•   Excepcional resistência mecânica;
•   Resistência química;
•   Resistência a choques térmicos;
•   Estética acetinada e cores duradouras;
•   Textura lisa e estética uniforme;
•   Baixa porosidade. Permite fácil higienização;
•   Formulado à base d´água;
•   Aplicação em uma única camada, na espessura e cor desejada.

36.png
38.png
37.png
39.png

Cores

 

Acetinados, brilhantes ou fosco, lisos ou antiderrapantes, não importa qual a sua necessidade, nossos revestimentos agregam ao seu projeto estética diferenciada aliada à alta performance e durabilidade.

 

alim27.png
15.png
17.png
16.png
18.png

Linha Color Quartz
Tecnologia em revestimentos monolíticos

 

Duraline

 

O DURALINE faz parte de um grupo de resina reativas que, pelas suas propriedades, têm um grande número de aplicações, desde vidros à prova de bala, implante dentário e ósseo, lentes de contato, fibras óticas e revestimentos de alto desempenho para a construção civil.
Pela sua extrema resistência, o DURALINE é considerado o sistema ideal para as áreas de circulação interna e externa, seja pela estética diferenciada, performance única, pela longa expectativa de vida útil ou pelo baixo custo de manutenção e conservação.

 

 

08.png
07.png

 

Característica do Sistema: 

 

•   Aplicação ultra rápida para retomada dasatividades;
•   Áreas úmidas ou com lavagens à quente/frio constantes;
•   Atendem as rígidas normas da ANVISA, com vantagens competitivas;
•   Cura rápida, até em temperaturas de -25ºC a 40ºC;
•   Resistência química e a choques térmicos;
•   Temperaturas de operação entre -50ºC e 120ºC;
•   Estrutura molecular inalterada por décadas;
•   Não nocivos ao meio ambiente, isento de solventes;
•   Padrão de qualidade EC (Registro de conformidade da            Comunidade Européia);
•   Resistência UV.

 

Cores

 

Acetinados, brilhantes ou fosco, lisos ou antiderrapantes, monocromáticos ou multicoloridos. Não importa qual a sua necessidade, nossos revestimentos agregam ao seu projeto estética diferenciada aliada à alta performance e durabilidade.

h38.png
h40.png
h39.png
h41.png
09.png
11.png
10.png
12.png

Linha Monocromáticos
Tecnologia em revestimentos monolíticos resistentes

 

 

Monocromático

 

Os revestimentos monolíticos de cor sólida sem nuances, manchas, texturas ou efeitos, compõem a linha de MONOCROMÁTICOS.
Esses revestimentos, são acabamentos que combinam estética e resistência, indicados sobretudo para áreas que necessitam de alto grau de assepsia. Podem ser aplicados em ambientes com transito leve a pesado, tendo alto desempenho e durabilidade garantidas desde que seja feita a correta especificação de sistema.

 

 

 

 

 

20.png

        

19.png

Característica do Sistema: 


•   Estética clean e moderna;
•   Sistema monolítico, dispensa a utilização de juntas;
•   Baixo odor, facilitando o trabalho em locais fechados;
•   Promove proteção ao substrato, sem deixar contaminantes impregnados;
•   Executáveis sobre base de concreto, cerâmica, madeira e metal;
•   Baixa espessura e peso;
•   Boa resistência abrasiva a intempéries;
•   Rápida execução;
•   Fácil conservação e limpeza;
•   Impermeáveis à queda de líquidos pontuais.

 

Disponível em diversas cores, o sistema Duraline RL é formulado a base de resina MMA antiderrapante com acabamento acetinado com altíssima durabilidade, semi rígido, excelente resistência a intempéries e a abrasão.
É indicado para áreas externas como rampas de acesso, calçadas, entradas, escadarias, estacionamentos, corredores e áreas que necessitam de sinalização definitiva.

 

 

 

 

 

22.png
21.png

Característica do Sistema: 

 

•   Elevada resistência mecânica;
•   Antiderrapância duradoura;
•   Excelente resistência a raios UV;
•   Durabilidade estética;
•   Diversas cores com acabamento acetinado;
•   Monocromático / Multicolorido;
•   Fácil limpeza;
•   Aplicável sobre diversos tipos de substratos: metal, madeira, concreto, asfalto e cerâmica.

23.png
25.png
24.png
26.png
27.png
29.png
28.png
30.png

Linha de Impermeabilização

Sistemas de impermeabilização

 

Telhados Planos e Complexos / Laje Técnica


Nossos sistemas de baixo peso estrutural oferecem proteção extremamente duradoura para telhados complexos ou ricos em detalhes. Material moldável a desenhos complexos, é resistente a anos de uso, permitindo a impermeabilização confiável sobre jardins suspensos, áreas fracionadas ou áreas com total flexibilidade arquitetônica.
A elasticidade de nossas resinas permite o uso sobre trincas com potencial de movimentação, formando sempre uma solução monolítica eliminando pontos de fragilidade.
Em conjunto com os arremates adequados, é a solução ideal para áreas com possível tráfego de pedestres. Usamos o tecido estruturante como uma garantia maior, principalmente em locais com maior potencial de movimentação estrutural da base revestida.

 

 

 

 

 

                                 

 

 

 

h54.png
h55.png

 

Arremates Perfeitos

Arremates não podem ser esquecidos. A impermeabilização em pontos normalmente considerados críticos, como: parapeitos, ralos, tubulações, rodapés e clarabóias, pode facilmente perder sua integridade. As resinas líquidas aplicadas por nós, criam um sistema homogêneo e monolítico, que aderem perfeitamente em quase todos os substratos. Como nossos sistemas apresentam fusão química entre suas camadas, a fixação de novas estruturas na superfície é extramente fácil e mantém a integridade do sistema.

 

Áreas Trafegáveis

 

Com a sobreposição das camadas de Duraline flexível, camadas de Duraline aditivadas com cargas e agregados adequados, convertemos nossas soluções em revestimentos monolíticos com excelente resistência mecânica.
Além de cores, podemos adicionar nossos sistemas com cargas minerais, flocos de tintas e outros elementos para apresentarmos o aspecto de nosso sistema e seu posto arquitetônico.

h56.png
h57.png

 

Rampas

 

Rampas e acessos em estacionamentos são áreas sujeitas à extrema abrasão, porém não podem fechar por qualquer período de tempo sem causar transtornos consideráveis. Como nossos sistemas apresentam baixíssimos tempos de cura, as áreas podem ser liberadas para tráfego normal depois de apenas algumas horas. 
Um sistema com acabamento antiderrapante reforçado, ideal para dar tração adicional as áreas inclinadas além de resistirem às solicitações mecânicas comuns em rampas.

Manutenção do Piso

 

 

Argamassa


Quando o assunto é recuperação de uma base, o objetivo é sempre o mesmo: fazer o reparo de maneira rápida e durável.
Independente do seu piso ser concreto, cerâmica, porcelanato ou qualquer outro tipo de revestimento e espessura, o importante é ter uma solução que de maneira rápida devolva a integridade do piso, permitindo o uso normal em menor tempo possível e que resista ao uso agressivo comum a pisos industriais e comerciais.
A linha de argamassas Duraline Repair, foi desenvolvida para ter uma solução de uso simplificado e universal, de cura rápida e uso em profundidades de até 300 mm e aplicação em temperaturas de -25ºC até 30ºC.
Com cura de 2 horas, esse sistema proporciona uma resistência à compressão de cerca de 90N/mm2.
A linha consiste em dois produtos:
•  Duraline Repair 50/51 - Aplicação em temperaturas positivas de até 30ºC;
•  Duraline Repair 50/51T - Aplicação em temperaturas de até -25ºC;

01.png

O kit e a quantidade são pré-dosados e caso tenha interesse em usar somente parte deste material, tome cuidado para manter a mesma proporção em todos os componentes.

 

 

Cores

areia.png

Limpeza e Conservação

Manutenção, limpeza e conservação de revestimentos

 

A manutenção e conservação do seu revestimento é muito importante para prolongar a vida útil do sistema e manter suas características. A linha ProCleaner conta com dois produtos desenvolvidos especialmente para a correta limpeza e conservação de revestimentos monolíticos resinados.

 

06.png

DESENGORDURANTE & DESENGRAXANTE

 

LIMPEZA PESADA

 

Detergente neutro biodegradável, formulado com matérias-primas finamente selecionadas. Altamente eficaz para limpeza em revestimentos monolíticos e cimentícios sujos com óleos, graxas ou gorduras.
• Produto inovador e certificado com o Selo Food Compliance, para utilização em áreas de preparo alimentar;
•   Permite a remoção de manchas de óleo, graxas e gorduras sem afetar 
o revestimento;
•   Produto de limpeza seguro ambientalmente, biodegradável e adequado 
para a utilização em superfícies que exigem constante manutenção;

 

08.png

Altamente eficaz para limpeza em revestimentos monolíticos e cimenticios fortemente encardidos e impregnados.
•   Permite a remoção de manchas e sujidades sem afetar a superfície do material e/ou sua camada de proteção;
•   Produto livre de ácidos, soda cáustica e potassa cáustica;
•   É um produto seguro ambientalmente e biodegradável;
•   Não é tóxico, nem perigoso à saúde;


Permite a remoção de manchas de terra vermelha, ação do tempo e sujidades orgânicas.