LIMPEZA E CONSERVAÇÃO

Por se tratarem de sistemas resinados, os revestimentos Miaki não são agentes emissores de poeira. A poeira oriunda do ambiente é facilmente eliminada com pano úmido.

Porém a manutenção e conservação do seu revestimento é muito importante para prolongar a vida útil do sistema e manter suas características. A linha ProCleaner e MicroTop contam com quatro produtos desenvolvidos especialmente para a correta limpeza e conservação de revestimentos monolíticos resinados.

limp01.png

LINHA PROCLEANER

Pensando na dificuldade de limpeza com os produtos do mercado, a escolha difícil do produto ideal e a dúvida se o produto afeta o revestimento escolhido ou não, a Miaki desenvolveu uma linha de produtos de limpeza própria para conservação dos revestimentos monolíticos Miaki.

A Linha ProCleaner consiste em três produtos desenvolvidos especialmente para a correta limpeza e conservação do seu revestimento, são eles:

ProCleaner Limpeza Pesada
Recomendado para áreas com piso encardido, extremamente sujo.

• Permite a remoção de manchas de terra vermelha, ação do tempo e sujidades orgânicas
• Remove impregnações e manchas sem agredir a superfície
• Desincrustante sem cheiro e corantes
• PH Neutro = 7
• Não mancha

ProCleaner Desengordurante & Desengraxante
Utilizado em áreas sujeitas a derramamento de óleos, gorduras e graxas, como cozinhas e oficina mecânica.
• Certificado com o selo Food Compliance para uso em ambientes de preparo de alimentos
• Produto 90% Biodegradável
• PH Neutro = 7
• Não mancha

ProCleaner Detergente Alcalino
Desenvolvido para remoção da cera MicroTop e ceras alcali solúveis. Utilizado também como preparação para aplicação de nova camada de cera, quando houver necessidade

 

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

 

    FÁCIL LIMPEZA

 

 

limp02.png

MICROTOP PLUS

A Linha MicroTop Plus é indicada para manter a proteção do seu revestimento.

Após a limpeza do piso indicamos a aplicação da cera MicroTop Plus, que forma um filme de dureza e resistência a riscos, sendo considerada como uma “camada de sacrifício”.

A cera MicroTop Plus é um polímero de base acrílica, com acabamento brilhante ou acetinado e sem necessidade de lustração ou uso de máquinas para polimento. A aplicação pode ser feita com um aplicador tipo “MOP”ou simplesmente com um rodo e um pano de fibra natural e de boa qualidade. O MicroTop Plus pode ser aplicado de duas a quatro camadas, isso depende do grau de proteção requeridos. Os Intervalos de aplicação entre camadas variam de 40 a 60 minutos, dependendo diretamente da temperatura e ventilação do ambiente.

IMPORTANTE!
Não repassar camadas durante a aplicação e aplicar sem repetir camadas na mesma direção.
Após a finalização da aplicação da cera, aguardar por volta de duas horas para liberação total para tráfego sobre a área, evitando assim manchas que podem ser ocasionadas durante a cura do material.